Dinheiro da boate kiss é encontrado parcialmente destruido


Pela ganância por dinheiro 245 jovens morreram na madrugada deste domingo 27, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A tragédia aconteceu quando universitários participavam de uma show da Banda Gurizada Fandagueira, quando um integrante da banda tentou fazer uma apresentação com fogo provocando a tragédia.

Horário em que as refeições são feitas podem influenciar no emagrecimento




Pesquisadores do Brigham and Womens Hospital (EUA), em colaboração com a University of Murcia e a Tufts University, na Espanha, descobriram que não é simplesmente o que você come, mas também quando você come que pode ajudar no emagrecimento. O estudo foi publicado dia 29 de janeiro no International Journal of Obesity

Fotos de famosos que já ficaram exitados em público


Alguns dos famosos brasileiros e internacionais, já foram flagrados em momentos constrangedores. A relação de famosos que já foram flagrados com a "barraca armada" vai de cantores, atores, passando pelo Big Brother Brasil, jogadores, chegando até a um modelo.

Sambando...


É incrível como as vezes a gente muda e nem percebe, esse ai de cima sou eu um tempo atrás onde tudo parecia perdido.
Já contei algumas coisas que aconteceram comigo aqui no blog, mas essa é a primeira vez que ponho uma foto minha eu não gosto de por muito a cara a tapa, mas enfim, uma das coisas que sempre prego aqui no blog é a fé e a esperança, não só em um ser divino independente da religião, mas a fé em si mesmo e que as coisas podem mudar.

F. t Underground Capítulo 17 - Gravidez por encomenda / Mais de 3.600 vizualizações

\ Algum tempo depois da ex-namorada de Richard ter caído no golpe de Morgana, deixando-a bêbada para transar com seu primo e gravar um vídeo, Gabi se sente mal e com fortes enjoos. Gabi suspeita ter engravidado após um atraso em sua menstruação, faz o teste e tem uma terrível surpresa. \ criar email



Mais ........


\Longe do vilarejo em que Richard e Michelangelo moram, Morgana se diverte em uma festa na praia com seu primo Bruno e com seus amigos gays\


Fabrício(amigo de Morgana): Uhhhh..., amigaaa arrazou que boy magia era aquele?

 Morgana: Bicha!!, olha como fala, ele é meu priminho... HAHAHA.. 

Merda na televisão ¬¬'



Nos últimos anos a televisão tem ficado uma bosta. Foi-se o tempo que a gente ligava a TV e tinha algo que prestasse e sem muita apelação como bundas de fora e barracos. Vou ser bem sincero, até gosto de ver uma barraco e talzs, muita gente gosta mesmo de ver os outros se fudendo ou algo do tipo, mas quando a gente pensa o quão baixo o nível das emissoras de TV caiu a gente repensa nossos conceitos.

A ciência explica o "Déjá vu” ?


Você com certeza já deve ter ouvido o termo "Déjá vu”, o sentimento de que você já fez exatamente a mesma coisa anteriormente, já esteve naquele lugar ou até já fez aquela coisa.

A "expressão" , rosto perfeito ?


tumblr_m6xi7qpmg61qjv5iyo1_1280
Um fato intrigante e até hoje sem explicação assustou médicos e enfermeiros do hospital CedarSenai, em 1972.

Se Harry Potter fosse anime


01
 Você já imaginou se Harry Potter ganhasse uma versão animada contando com o que há de melhor do traço japonês? Não?

Pérolas do facebook

Veja algumas das coisas mais insanas que as pessoas fazem no facebook
12

Eles são gays e você nem desconfiava


Billie Joe (Green Day)



Realmente, sair do armário está mais na moda que nunca.
É muito complicado para uma personalidade da mídia assumir que é gay, no entanto, estamos em uma era despida de preconceitos e quem escondia sua orientação sexual agora tem liberdade para contar a todos suas preferências. 
Veja alguns famosos que não tiveram medo de declarar ao público sua homossexualidade ou bissexualidade.

O que tanto procuramos no facebook ?


O Facebook


O Facebook é hoje, a rede social mais famosa de nosso país. Popular por definição, ela é ainda a que mais destaca entre os jovens, recebendo a cada dia, mais e mais usuários. Bom, até aí, nada que não sabemos. Exceto por um detalhe: O que, afinal, esses jovens buscam tanto na rede? Intrigados? Vamos às hipóteses.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...