Lei da atração: conceitos

Pessoal estou estudando contabilidade e psicologia pois terei prova amanhã ¬ ¬, mas dei uma parada e resolvi postar esse vídeo muito interessante de um cara meio bombado que conceitua a lei da atração.

666 é um número realmente maligno ?

Como explicar o mistério por trás do número 666?
Reza a lenda que essa sequência numérica é uma maldição, pois indica ser uma ponte oculta entre o mundo e o diabo. Mas por que 111, 222 ou qualquer outra combinação não poderia ser essa tal “ponte”? Muitos se espantam ao se deparar com essa série, demonstrando um medo infundado causado por esses números.

Asteróide irá colidir com a terra em 2036 ?


Em 2004, cientistas da NASA anunciaram que existia uma chance de que Apophis, um asteróide maior que dois campos de futebol, poderia colidir com a Terra em 2029. Após algumas observações adicionais os astrônomos observaram que a chance de o "planeta assassino" atingir a Terra em 2029 era quase zero.
Agora, os relatórios da Rússia dizem que os cientistas estimam que o Apophis irá colidir com a Terra em 13 de abril de 2036 . 

Sonhe de mente aberta e fique de boca fechada


Eu não entendo essas pessoas que fazem questão de falar dos planos de vida para muitas pessoas, fico pensando "Nossa que corajosas". Esse é um dos meus princípios mais básicos, se tenho planos, expectativas ou sonhos a primeira coisa a se fazer é MANTER A BOCA FECHADA, se você tem alguma religião ou acredita em algum Deus, ceita , seja o que for, acredito que a segunda coisa a se fazer é pedir e agradecer pelo que já se tem.

Raven Symone, ex "As visões da Raven", pode ser homossexual


Raven-Symoné resolveu se pronunciar pelo Twitter para repercutir uma reportagem recente, feita pelo jornal britânico “National Enquirer”, de que ela seria homossexual. Apesar de não confirmar nem negar a informação, a atriz afirmou que não pretende falar sobre sua vida particular. “Estou vivendo minha vida pessoal da maneira que me deixa mais feliz. Eu nunca fui, nos meus 25 anos de carreira, alguém que comenta sobre quem estou namorando. E não vou começar a fazer isso agora. A minha orientação sexual é minha e da pessoa com quem estou namorando”, escreveu.

Ivete Sangalo afirma : "Nunca transei com a Xuxa"


A cantora Ivete Sangalo, 40 anos, falou sobre os boatos de que teria um caso com a apresentadora Xuxa Meneghel, 49 aos, em entrevista à próxima edição da revista "Playboy". E afirmou: "Não sou lésbica".

Homem chega e atrapalha seu próprio velório


Já imaginou se você volta para casa e descobre que está morto? Isso mesmo, imagine ver um velório em que você é o centro das atenções...

Momento acabando com sua infância

A ciência pode explicar a alma?


Desde os primórdios, os humanos tentam explicar o que é a consciência e o que é a alma, mas por nunca encontrar respostas mais concretas, essas coisas foram colocadas junto com divindades, como algo místico, porém agora a ciência pode trazer uma verdadeira explicação para a alma.
Um estudo feito por Stuart Hameroff e Sir Roger Penrose usa a mecânica quântica (estudo dos sistemas físicos cujas dimensões são próximas ou abaixo da escala atômica) para mostrar cientificamente a existência da alma e da consciência.

Super Nintendo será relançado


Se você anda com saudades de soprar uma fita ou de passar à tarde na frente da TV com os amigos ajudando o Mario a salvar a Princesa, esse final de ano promete ter grandes surpresas para você e todos os fãs de jogos antigos.

Gabarito Enem 2012 (Segundo dia)

Confira o gabarito do Enem 2012 segundo dia

Amor é o K7

Eu nunca pensei que fosse me envolver com alguém tão rápido a pessoa aparece do nada e diz estar se apaixonando por você. Bom, isso não acontece todos os dias comigo, é algo bem peculiar rsrs... .Enfim, o ponto que quero chegar nesse post é a da seguinte questão : Nos dias de hoje vale realmente a pena se entregar em uma relação ?

Bar para masturbação feminina


Que o Japão é um país com tradições bizarras todos já sabem! Mas ninguém imaginava que os japinhas iam deixar as noites em Tóquio muito mais interessantes!

Gabarito Enem 2012

Confira o gabarito do primeiro dia de prova

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...