Avenida Brasil dispara na audiência com picos de 52,2 no ibope



A novela “Avenida Brasil” bateu recorde de audiência da trama nesta segunda (8) com 48,1 pontos no Ibope com pico de 52,2 pontos e share de 67%. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. No capítulo, Carminha (Adriana Esteves) foi escorraçada por Tufão (Murilo Benício) da mansão, depois de ter descoberto a traição da vilã com Max (Marcelo Novaes).

F.t Underground Capítulo 15 - Sexo e morte


/ Gabi chega ao hotel onde Bruno esta hospedado, Bruno a oferece uma bebida e põe uma substância dentro dela, começa seduz-la, logo vai tirando a roupa da moça e enquanto isso Morgana escondida filma tudo /

Bruno: Nossa, mas minha priminha não falou que a amiga dela era tão gostosa assim.


Gabi: Eu to meio tonta mas você é muito gostoso ehn, pena que eu não posso gato, tenho namorado, cadê a Morgana ? ela disse que queria falar comigo.


Bruno: Esquece ela gostosa, vamos aproveitar, to doidinho pra te mostrar uma coisa.



Gabi: Aiihn, eu não posso, apesar de umas brigas eu amo o Richard que também é muito gato.


*Bruno põe as mãos por dentro da calsinha de Gabi e começa a acaricia-la*
Gabi: Nossa que delicia, assim eu não aguento.


Bruno: Esquece esse otário, deita ai gata, você ainda não viu nada... .


* Ele tira a calsinha dela e logo começa chupar seu corpo *


Visite o histórias do pecado agora e saiba o que acontece com eles !

F.t Underground Capítulo 14 - "A face do demônio Legião" já esta disponível no blog


Lele (legião) não aguenta mais se disfarçar de garotinha, revela sua face sinistra e comemora/
Lele (Legião): Finalmente sinto cheiro de tragédia no ar (HAHAHAHA...), não aguento mais me disfarçar dessa garotinha BOBOCA, tenho vontade de gritar meu verdadeiro nome LEGIÃO!!!!. HAHAHAHAHA , tudo logo irá acaber, meu mestre esta comemorando no inferno, estou sentindo cheiro de tragédia no ar, maldita hora que Daniel e Stephen reencarnaram em Richard e Michelangelo terei que separa-los mais uma vez, com certeza dessa vez um acabará matando o outro HAHAHAHAHA... .

Belinda, um talento precoce.


O canal tln, que apresenta diariamente conteúdos exclusivos da rede mexicana televisa esta reprisando a novela "Amigos X  Siempre" , ou "Amigos para sempre", exibida pelo sbt em 2001.
Uma das cenas da novela me impressionou porque já tinha esquecido o quão talentosa é a Belinda desde pequena. A cena abaixo mostra um dos trechos mais marcantes da novela, na minha opinião o trecho dublado não chega nem perto desse em áudio original, não conseguiram achar uma dubladora substituta que cantasse tão bem e tão cativante quanto o áudio com a voz original da Belinda.

Tunel do tempo : Daniela Lujan se veste de "Luz Clarita" outra vez



Salo, os 120 dias de Sodoma é um dos filmes mais bizarros que já vi

Este sem duvidas foi um dos filmes que me marcou bastante, ele a primeira vista é completamente insano e imoral, mas isto aos olhos de leigos assim como eu, possui toda uma mensagem e tudo que acontece é resumidamente um tipo de crítica ao fascismo. Este filme foi adaptado de um livro, seu criador desenvolveu uma série de histórias bizarras, o cara que criou esses "contos" chama-se Donatien Alphonse François de Sade, ou simplesmente Marquês de Sade, para se ter uma idéia de seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...