30.000 VISUALIZAÇÕES


Como pode, mais de 30 mil visualizações e a ideia de fazer um blog surgiu de uma simples conversa e uma musica sacana da Britney.
No começo a ideia seria de eu e uma amiga criarmos personagens e postar nossos sentimentos e aventuras por um período de tempo, não sabíamos como ia ser isso direito, íamos fazer mas a vaca minha amiga acabou brochando do projeto e eu resolvi seguir adiante, como sempre acabo fazendo e olha só no que deu, depois de muitas modificações acabou por virar esse blog de curiosidades, meus desabafos e informações. 
Muito obrigado ao pessoal que acessa e aqueles que apenas falam mal acabam por divulgar o blog. É engraçado algumas pessoas me conheceram por causa do blog hahaha, lembro de uma vez um garoto ter me parado dizendo "EII VOCÊ É AQUELE MENINO DO BLOG MANEIRO. REFRIGERANTE DE MACONHA NÉ" shshs fazendo referencia a uma postagem, muito legal isso.
O blog poderia ter até mais vizualizações se eu me empenhasse em divulgar no twitter, pessoalmente não gosto muito, prefiro o facebook, mas quem quiser divulgar algo interessante do blog fique a vontade, mas divulgue se você quiser sem essa apelação que muitos sites fazem para divulgar, só faltam pegar a mão do usuário pra fazer divulgar, metade da tela só divulgação isso é outra coisa brochante ¬ ¬.
Bom, gosto de coisas que não sejam muito obvias, que fujam um pouco desse padrãozinho das pessoas, não que eu queria escandalizar nada, só me cansei daquela coisa de adolescente que esta começando a nascer cabelo na piriquita, sonhos românticos ou algo do tipo, acho que a nudez é um grande aliado para mostrar uma certa noção de realidade sem muito enfeite se é que vocês me entendem, além do mais mostra que apesar de todas as diferenças que nos empõe a sociedade e nós mesmos somos todos iguais, homens e mulheres independente da opção sexual, credo, cor ou qulquer que seja a condição que nos torne especiais como somos.



Sexo oral pode causar câncer O.o

O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.

Da feiura à beleza


Sabe aquelas pessoas que um dia você desprezou por ser feia e tal? Cuidado, um dia ela(ele) pode ficar bonita(o), não acredita? Veja :

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...