Ex-Ministro da Defesa do Canadá - O segredo dos OVNIS precisa acabar!



Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá no discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital do EUA.

Sempre Chiquititas, há 15 anos a novelinha entrava no ar

" Existe em nós algo que parece, a esperança que cresce e cresce, é sentir que ao terminar, tudo volta a começar, como um raio de luz no ar "

Nossa, quantas recordações tenho dessa época rs.., eu não tinha rádio de cd, nem sabia o que era computador e minhas únicas diversões eram brincar com meus amigos na rua e ver TV.

Algumas cenas censuradas de Dragon Ball


Muitos sabem que a série Dragon Ball teve diversos episódios censurados. Alguns deles podem até provar porque o Vegeta odeia tanto o Goku (nerds entenderão xD).

Porque é difícil achar uma namorada ?


Hoje em dia o que dias o que mais vemos por aí são pessoas reclamando que não acham um amor ou que querem namorar, mas estão sempre sozinhas. Vendo isso, um jovem da Universidade de Toronto, chamado Tristan Miller, encontrou o verdadeiro motivo do porque é tão difícil achar alguém.

Confirmado ! Megaupload irá voltar


Se você torceu para que a possível volta do Megaupload fosse mais do que mera especulação, já pode comemorar! Para “nossa alegria” o seu fundador, Kim Dotcom, anunciou que o Megaupload voltará em grande estilo. Mas até aqui todos já sabiam…

Grupo "Histórias do pecado"


Pessoal ! , criei um grupo no facebook voltado ao blog Histórias do pecado , quem tiver interesse em participar será muito bem vindo mesmo não sendo leitor do outro blog será muito bem vindo. ; )

Link para o grupo : http://www.facebook.com/groups/210631949063000/ .

Borboletas

 Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Mistério, o que parecia estar sugando energia do sol ?


Um dos grandes problemas existentes para fazer uma viagem espacial é a quantidade de energia necessária para sustentar a nave no espaço, pois existem lugares que ficam tão distantes de qualquer estrela que é preciso criar uma nave que possa guardar gigantescas quantidades de combustível, para poder cruzar os infinitos de nosso Universo.

Adivinhe de qual figura conhecida pertence essa mansão ; )


 
 

Homem tem pênis roubado enquanto dormia


De acordo com a polícia, Fei Lin (41), morador da cidade de Wenling, na China, teve a residência invadida por alguns homens enquanto dormia e sua cabeça envolta em um saco plástico.

Kristen Stewart se desculpa em entrevista por ter traído Robert Pattinson


A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos.

Avenida Brasil, uma das melhores novela das 9 dos últimos tempos


Novela Avenida Brasil da Globo, de João Emanuel Carneiro, está bombando com capítulos que estão intrigando, emocionando e divertindo todas as pessoas de todas as idades.
Uma das grandes coisas que gosto nessa novela é apesar de tantos recursos explorados ao longo da história das telenovelas, "Avenida brasil" se mantém de uma bor forma original, pelo menos não usando aquele velho recurso do "quem matou" (ainda) que por sinal já está bem manjado nas novelas do horário nobre da globo.

A sacanagem do ser humano ¬ ¬ '


Agora com 20 aninhos estou começando a entender a frase "Sou um eterno aprendiz", sempre quando eu acho que não vou sentir ou ver nada de novo nessa vida, eis que surge algo inesperado ou até mesmo velhos sentimentos com outros pontos de vista, agora também estou dando mais ouvidos ao que os mais velhos dizem, afinal, eles já passaram por muitas coisas, a vida não é um mar de rosas eu penso que quem resiste aqui a muitos anos é um verdadeiro herói.

Vamos voltar a fazer algo juntos? 66'


Nossa, que saudade de vocês *O* , tem um tempinho que não posto aqui no blog, isso por algumas razões:

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...