Teen Rocker's


Jhonny e Alice viviam um grande amor. Amigos, cúmplices e amantes, os dois constituíam uma relação de amor maior que seus sonhos adolescentes ...

(abaixe o volume e continue a leitura)

F. t underground

Stephen e Daniel, sofreram grandes agressões no orfanato Christ of the Abyss, torturados pelos funcionários do lugar, o único refúgio que tinham era um ao outroaté que em uma noite de forte tempestade eles e outras crianças foram levados em um navio para se prostituirem em um outro local, devido a tempestade o barco acabou por afundar e seus corpos afundaram de mãos dadas nas profundas águas do oceano atlântico...


(Ponto onde afundou o navio que carregavam Stephen e Daniel)

Mulher alemã vive com seu filho, marido e o namorado do marido


A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, com o pseudo-marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal “Bild”.

FÉRAS!!!!!!!!!

Em todos os lugares sempre tem aquela mulher que se destaca pela sua beleza e audácia.
Todo gay (mesmo naum admitindo) tem/teve inveja de alguma mulher, aquele tipo poderosa com tudo que os homens héteros sentem-se perdidamente atraídos, todos os predicados físicos que enlouquecem qualquer um, quanto as outras mulheres, nem se fala, ficam pra morrer de verem os homens babando por essas garotas, algumas mulheres apelam até pra macumba pra tentar destruir a vida dessas mulheres que se quiserem tem o mundo (os homens poderosos ) aos seus pés.

Desejos da noite Capítulo 1

Confira com exclusividade partes do capítulo 1 da nova série do blog Histórias do pecado .


Namorar engorda de verdade?!?

Até então todos achavam que isso era um mito, mas agora está comprovado: namorar engorda mesmo!
Como é a sua rotinha quando está solteiro? Consegue fazer uma comparação de como é agora que você está namorando?

Marcelinho lendo contos eróticos


De um tempo para cá uma série bastante inusitada de vídeos vem chamando bastante a atenção no Youtube, intitulada como Marcelinho lendo contos eróticos, os vídeos trazem um fantoche narrando contos pra lá de picantes e bizarros de uma forma muito irreverente.

Homem arranca pênis do próprio filho a mordidas



Médicos em Shenzhen, China reimplantaram o pênis de um menino de 6 anos de idade, após seu próprio pai arrancá-lo com uma mordida, segundo noticiado no jornal "Shanghai Daily".

Novo live action de Dragon ball


Depois do fracasso total do primeiro live action (Dragon Ball Evolution) baseado no universo do anime e mangá Dragon Ball, vem aí um novo filme, desta vez inspirado em Dragon Ball Z..

Rockstars nos tempos de colégio


Impressionante é a força do tempo e o quanto nossas atitudes e desejos moldam nossa aparência através do tempo.
Confira fotos de rockeiros na época do colegial.

Criança "morta" acorda e pede água no meio do velório


Já imaginou… Você levantar do caixão e beber um copo d’água no seu próprio velório?

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...