Não desista, ainda vale a pena



Desde o começo de minha adolescência, tendo noção de mundo percebi o quanto ele é podre e as pessoas filhas da puta, até ai nada de novo ¬ ¬, mas uma coisa importante que pra quem eu converso digo é para nunca perder as esperanças, seus objetivos na vida. Tipo, sei la já que a gente ta nesse inferno porque não tentar ganhar/fazer algo de bom aqui, ai há quem pensei "mas , eu vou morrer mesmo" , ok, entretanto enquanto isso não acontece, a não ser que você se mate, por você não correr atrás do que se quer, a vida vai perdendo mais e mais o sentido. É como um jogo, vem as dificuldades, você passa de fase ou não mas o tempo vai correndo, nem todos os jogos tem tempo mas, imagine como em um jogo do Mario Bros, com tempo, tem fases que até a "camêra" anda sem parar e você tem que enfrentar as dificuldades o mais rápido possível e acompanha-la, é mais ou menos assim a vida mesmo.

Carrossel, por onde andam os atores?



“Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós. Abra o seu coração em uma canção, em uma só voz”. Com certeza, você se lembrou deste trechinho. Ele faz parte da trilha de abertura de uma das produções de maior sucesso da Rede Televisa, a novela “Carrossel”. No Brasil, a trama foi exibida pelo SBT entre os anos de 1991 e 1992, totalizando 375 capítulos. Relembre conosco um pouquinho mais sobre a novela.

Will Smith canta o tema de "Um maluco no pedaço", 20 anos depois



O ator e cantor Will Smith certamente deve muito de sua fama ao clássico The Fresh Prince of Bel Air, Um Maluco no Pedaço no Brasil, seriado ao qual ele era o protagonista.
Durante muito tempo ele alegrou nossas tardes na pele do jovem Will, com um jeito sempre muito irreverente no seriado que narra a historia de um jovem pobre da Filadélfia que acaba indo morar com os tios e primos.

Segundo Darwin, seremos assim em 2768



Uma grande curiosidade da humanidade é a evolução do ser humano. Mas qual será a evolução do homem atual?
Um estudo feito na antiga União Soviética pelo Dr. W. S. Goker, revela como “o ser humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição”.
Confira abaixo como serão as características do homem após esta evolução:
- Para suportar “as substâncias poluentes”, o olho do homem tende a ser menor, parecido com o do porco. Haverá uma “membrana transparente no canto interior do olho”, servindo como uma“segunda pálpebra”;

Homens atraem-se por mulheres menos inteligentes diz estudo



De acordo com uma pesquisa da University of Texas at Austin, os homens são pré-programados a procurarem mulheres mais frágeis.
Para chegar a essa conclusão, pesquisadores analisaram 88 fatores “que são exploráveis  pelos homens como de pessoas frágeis”. Um dos maiores exemplos citados durante a pesquisa é o momento em que “a mulher morde os lábios ou possui um olhar sonolento”, que é considerado por eles uma maneira de “pedir atenção”.

Homofobia pode revelar homossexualidade mesmo



Recentemente comentei sobre uma pesquisa antiga, publicada há mais de 15 anos, sobre a relação entre homofobia e homossexualidade? Então, recentemente, alguns psicólogos americanos resolveram revisitar essa teoria com novos estudos. E a conclusão foi exatamente a mesma: homofóbicos parecem sentir um desejo reprimido por pessoas do mesmo sexo.
artigo descreve seis estudos com 784 estudantes universitários americanos e alemães. A primeira missão dos participantes foi classificar a própria orientação sexual numa escala de 1 a 10 (1 aos extremamente gays; 10 para os heterossexuais inquestionáveis). Na sequência, assistiram a uma exibição de fotos e palavras (tipo imagens de casais homossexuais ou palavras relacionadas a cada um dos dois grupos) e, na medida em que eram mostradas, precisavam encaixá-las o mais rápido possível na categoria apropriada (héteros ou gays).

Pensar em outro idioma ajuda a tomar decisões mais sensátas



Tá difícil tomar decisões racionais na hora de resolver os dilemas da vida? Então tente pensar sobre seus problemas em inglês, espanhol ou em qualquer outro idioma estrangeiro. Psicólogos da Universidade de Chicago garantem: quando pensamos sobre um assunto em outra língua, o lado racional se sobrepõe ao emocional.

Que comecem os jogos : Inscrições para o enem 2012 abertas!


Estudantes interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 já podem se inscrever, as inscrições começaram dia 28/05 . O prazo termina em 15 de junho e as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro.

Doppelgänger , seu clone perfeito.


Segundo lendas germânicas, existe uma criatura chamada doppelgänger, que tem a capacidade de se transformar em um “clone perfeito” da pessoa, uma cópia idêntica, imitando inclusive características emocionais (vergonha, não-aceitação social).
Acredita-se que o doppelgänger representa o lado negativo, que tenta estimular a pessoa a fazer coisas erradas, influenciando a pessoa a fazer aquilo que normalmente ela nao faria.
Dentre as teorias existentes, está a de que esta criatura seria um “conselheiro invisível”, que só poderia ser visto pelo indivíduo que o tem.
De acordo com a lenda, o doppelgänger é uma criatura que anuncia maus agoros, já que “a pessoa vê sua alma se projetando para fora do corpo, para embarcar ao plano astral”. Em determinadas circunstâncias, se esta criatura é avistada por parentes e/ou amigos significa que a pessoa terá “má sorte e problemas emocionais”.

Comer de 3 em 3 horas não ajuda emagrecer #Mito U.U




De acordo com a Organização Mundial da Saúde, não há evidencias científicas de que isso seja verdade. Para quem defende essa tese o raciocínio é simples: reduzindo o intervalo entre as refeições, você come porções menores e acelera o metabolismo. 

Museu dos Power rangers


Quem nunca curtiu essa turma de heróis quando era mais novo? Certamente muitos tiveram o prazer de acompanhar as batalhas dos Power Rangers para salvar nosso planeta contra os mais loucos inimigos, usando seus robôs gigantes e todo o tipo de arma.
O sucesso deles foi tão grande durante tanto que tempo até um incrível museu foi criado, claro que ele não é exclusivo desses heróis, pois tem diversos programas e desenhos da Bandai, mas a parte que fala da turma dos cinco heróis é uma as mais visitadas e interessante. Confira:

Cabelo de gays gira sentido anti-horário



Os armários estão em polvorosa. Pesquisador estudioso da sexualidade humana, Dr. Amar J. S. Klar, revela em sua monografia que o sentido do redemoinho na coroa capilar dos homens homossexuais pode estar associado à sua sexualidade. Parece que os homens gays têm quatro vezes mais redemoinho no topo da cabeça, na direção oposto ao sentido dos ponteiros do relógio do que a população em geral. 

Este é o primeiro estudo que mostra uma associação altamente significativa que o sentido anti-horário no redemoinho dos homossexuais existe numa proporção considerável. Dr. Amar J. S. Klar. Geneticista 

"Paralisia do cérebro" você está acordado ou não?



O termo parece novo, mas diversas pessoas têm relatado há certo tempo que, após dormirem sentem perda brusca dos movimentos do corpo, como se de repente seu corpo pesasse toneladas, dando a impressão de que seu corpo está preso em cima da cama, além de relatarem perda da fala. Em alguns casos as pessoas também escutam vozes, ou passos dentro de seu quarto, como se alguém estivesse se aproximando, por vezes veem pessoas e/ou cenas e se desesperam.
Ainda não há uma explicação conclusiva, de acordo com alguns estudiosos, por isso quando situações como esta acontecem as pessoas ficam sem saber o que pensar ou a forma como devem agir.

Fezes trocadas por internet sem fio


Essa medida mais do que inusitada foi inaugurada no México, com o objetivo de incentivar as pessoas a recolherem o cocô dos seus cachorros, mantendo sempre o espaço limpo. E assim, cada vez que a sujeira do seu bichinho for depositada no lixo, você receberá WiFi gratuito.

Estudo aponta: Voltar com ex é "furada"


Muitas pessoas já investiram em um relacionamento que já havia terminado, acreditando que o tempo de separação fez com que tudo mudasse, e que desta vez tudo seria diferente.

chaves volta a ser exibido no SBT

Depois de várias campanhas feitas pelos fãs do seriado Chaves, o SBT resolveu atender o público do canal e voltará a exibir a partir de hoje o seriado diariamente.

Fim do mundo cancelado, teoria foi desmentida. T.T


Quem estava aguardando o término de humanidade e desse mundo para dezembro de 2012, pode ir cancelando os planos, pois uma nova descoberta arqueológica desmentiu tudo, acabando com  o Apocalipse Maia de vez.

Amores e novo bloguinho

Quanto tempo que não posto aqui no blog, recentemente criei um blog de web novelas originais, aliás está em construção, cansei de ver novelinhas como as atuais temporadas de malhação e toda aquela hipocrisia exibida lá, aquilo ta uma merda agora, mas já esteve menos pior, enfim. Decidi criar histórias onde tudo pode acontecer e como nas séries inglesas vou tentar passar o máximo de realismo mesmo com palavras néh.
Mudando de assunto..., apesar da vida ser curta, tem momentos que ela se torna um poço de monotonia, estou estudando pakas e me concentrando só nos estudos (eu menti >.< ), fica difícil fazer outras coisas, mas quando a gente quer de verdade faz, o problema é quando você quer que uma outra pessoa faça as coisas com você, é mais ou menos assim, cada pessoa é um universo e pode alteralo, agora se você quer alterar um universo de outra pessoa a não ser que você tenha dinheiro, seja bonito ou carismático, você não consegue. Essa é a pedra no meu sapato, não posso fazer a pessoa que gosto me querer e não vou fingir ser o que não sou para agrada-la a,i está um problemão, acho ridículo pessoas fingirem serem o que não são pra conquistar outras, a não ser se for pra conseguir um emprego ou ganhar mais né, ninguém é tão idióta a não fazer uma forcinha pra isso, mas enfim você fica olhando o facebook da pessoa, olha as galinhas e os cachorros que ficam envolta desta e os odeia profundamente por estarem com quem você quer estar, ok, esse é um desabafo, pronto falei T.T , pena que o fica comigo eu te mato não é uma opção, pelo menos pra mim, ainda...666'. A unica coisa que posso fazer até em tão é olhar no espelho e imaginar você comigo em um lugar tranquilo, romântico e longe das outras pessoas.


Voltando para o novo blog, em breve vou avisar aqui quando estreiar e divulgarei novas histórias aqui =) . Darei um foco especial a história sobre o assasinato de uma jovem cantora, ela deixará pistas sobre o assassino e aos poucos através de musicas pré gravadas entre outras pistas o verdadeiro assasino será descoberto. Vai ser uma história bem legal e realista, sem moralismo e focada no cotidiano dos jovens mesmo, temas simples desde masturbação até a pressão da preparação do futuro serão abordados então fiquem ligados e abraços.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...