Ver comida calórica melhora o gosto da salada


Se você está fazendo dieta, aí vai uma dica legal.
Um estudo realizado na Suiça analisou o paladar de 14 voluntários após verem fotos de alimentos saudáveis, como vagens e melões ou comidas supercalóricas como doces e pizzas.

O pastor demoníaco, morte em massa (caso real)


Jim Jones sempre foi uma pessoa religiosa e amante de estudos sociais, foi um guerreiro contra a segregação racial e lutou muito para os negros e brancos viverem em paz, mas em algum momento seus propósitos se desvirtuaram e ele acabou se tornando um dos maiores monstros da história moderna:
Jim Jones

Filme pornô para crianças o.O?

"Para nossa alegria" virou febre na internet


Depois de “Luiza do Canadá”, agora encontramos o “Para Nossa Alegria”. Jefferson, Suelen e Mara são uma família humilde que tem o costume de ir até a igreja para cantar. Um dia eles decidiram que iriam gravar os três cantando uma versão da música evangélica da banda Êxodos, com o nome de “Galhos Secos”.

A qualquer preço? 666'

Refletindo hoje lembrei de quantas vezes meus pais ou as pessoas em geral me falavam para não fazer certas coisas e faziam é tão hipócrita isso, apesar de eu não recriminar neh, seria muito tenso um pai apoiar os filhos a fumar, se drogar ou trair alguém, mas em algum momento da vida eles fizeram ou pensaram em fazer o que fazemos (nossa o.O).

O homem que pesava 464 quilos O.o

Muito interessante esse documentário e serve de alerta para muita gente.
Só um aviso: Contem cenas BEM FORTES e é melhor não ver comendo haha.

Como eu vejo, como meus amigos vêem é a nova mania


Sempre que paramos pra pensar em determinado assunto, geralmente temos ou formamos opinião sobre tal, esquecendo-nos que uma mesma situação pode ter vários pontos de vistadiferentes, variando de cada pessoa.

Sadomasoquismo ajuda relacionamento

 Você com certeza já ouviu a frase “Um tapinha não dói”, pois é, de acordo com dois estudos realizados por universidades dos EUA, o tapinha pode até doer, mas faz muito bem ao relacinamento.

Cientistas comprovam: O amor é uma droga


 Uma pesquisa feita pelo Colégio de Medicina Albert Einstein de Nova York, provou o que poucos desconfiavam e muitos sabiam: o amor é uma bela droga.

Como vencer seus medos


Sentir medo é natural e saudável, afinal, ele costuma nos proteger de algum tipo de perigo e nos afasta de situações em que nos sentimos ameaçados. Em excesso, porém, pode atrapalhar a dinâmica da vida de qualquer pessoa.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...