Impressora baixa objetos reais da internet


Parece história para “boi dormir”, mas com toda a tecnologia que temos hoje podemos baixar da internet até mesmo objetos reais, você sabia?

Sei que...

Nem tudo que é ouro fulgura, Nem todo vagante é vadio. O velho que é forte perdura. Raiz funda não sofre o frio. Das cinzas um fogo há de vir. Das sombras a luz vai jorrar. A espada há de, nova, luzir. O sem-coroa há de reinar”

Profissional da punheta


 Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas pornográficas. No Brasil é só um frasquinho e uma salinha isolada.
Mas na China há um cargo profissional regulamentado para coleta de esperma: Punheteira (é esta palavra mesmo, traduzida do Mandarim).

Pe lanza xinga "Chpa meu c.."


O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, virou assunto na blogosfera brasileira. Em um vídeo de apenas 58 segundos, mostra o cantor da banda colorida se irritando com um menino.

Todo bom

É um saco olhar no espelho e ver que você esta fora dos padrões de beleza da sociedade, as coisas mais naturais e essenciais tornam-se difíceis isso se você aliar a problemas emocionais e psicológicos da uma merda completa  ¬ ¬.

Diabólico: "A casa do medo"

O destino de duas famílias se cruzam quando percebem que foram atingidas por um mesmo mal instalado em uma casa que até hoje guarda um mistério.

Obs: Essas são representações de histórias reais vividas por pessoas comuns.

Top 10 filmes sobre obesidade

A obesidade, mais do que um problema de saúde epidêmico e crescente, é motivo para sérios traumas psicológicos.
O cinema já explorou personagens obesos de diversas formas, algumas até ofensivas.
Confira:

Teoria da conspiração: Alienígenas


Ocultação mundial
Quem usa a internet e acompanha diversos sites por aí, pode ter notado que nos últimos dois a três anos os relatos de avistamentos de OVNIS têm crescido com uma velocidade assustadora, tornando essas aparições quase que semanais.

É o amor, homem casa com mulher morta


O tailandês Chadil Deffy de 28 anos casou com o cadáver de sua namorada Anne, morta em um acidente de transito na noite de réveillon.

Sexo ajuda tirar notas boas


Caso você tenha uma prova para fazer amanhã, é melhor parar de estudar algumas horas e ir para cama com seu parceiro(a), pois um resultado pode ser muito melhor, segundo a pesquisa feita pela Universidade da Califórnia, EUA.

Futuro do mundo dos downloads ameaçado =/


A coisa anda ficando muito feia para quem gosta de fazer downloads na internet, por que após o fechamento do Megaupload, que parecia ser um ato isolado, vários outros sites que hospedam arquivos estão com a faca na garganta.

O céu não é o limite

Você com certeza já reparou que muitas pessoas incomodam-se vendo a felicidade alheia, as vezes mesmo sem a pessoa querer na mente dela ela inveja ou critica muitas vezes de uma forma muito negativa e desejando o mal ou a não concretização inconscientemente. A mente humana, apesar de conhecermos muito mais dela hoje do que a 30 anos atrás, ainda é uma caixinha de surpresas boas e ruins por isso que digo não é errado querer partilhar sua felicidade ou seus planos com  alguém de sua confiança mais pense bem antes de fazer porque sem querer você pode ser seriamente desmotivado mesmo não se dando conta, aprenda que cada pessoa é um universo, cada um pensa de uma maneira somos únicos, mesmo sendo gêmeos idênticos, cada um tem uma perspectiva da vida, um ótimo exemplo disto são alguns pais que tentam meio que "viver a vida dos filhos" que ao invés de aconselhar tentão fazer tudo do modo que eles fariam e não deixam os filhos terem sua própria opinião, sendo assim uma criança crescendo com isso acaba por se tornar um robô da sociedade e qualquer pessoa, influência ou tendência faz dela o que quer.

Boas notícias rumo à liberdade O/



A greve da Internet vai dando resultados. O Congresso americano adiou a votação sobre o projeto de lei SOPA (Stop Online Piracy Act - lei de combate a pirataria na Internet) por um período indefinido. Especialistas acreditam que o documento em sua forma atual não será aprovado.

Adeus a internet que conhecemos

No início da noite desta quinta-feira o site Megaupload foi tirado do ar poragentes do FBI em ordem do governo americano, justificando que o site compartilhava pirataria e já tinha prejudicado gravadoras e distribuidoras de filmes em mais de US$ 500 milhões. Até ai não é novidade pra ninguém e a gente já sabia que um dia a casa ia cair, mas com essa SOPA* rolando solta e ainda sem aprovação todos se desesperam, sem saber se serão submetidos a viver na desatualização brasileira da TV e do cinema, principalmente.

Criminosos ou modelos?

O tumbler  Hot and Busted, publica fotos do registro policial de criminosos bonitos, então o site Phenno listou as dez melhores imagens que vão de rapazes acusados de dirigir alcoolizados a assalto a mão armada, passando por violência doméstica e porte ilegal de drogas.

Victorious ou Brilhante Victoria


Apesar de ser uma série voltada para o publico infantil, com aquelas risadas mesmo de piadas sem graça, estou acompanhando e gostando dessa série. Recentemente a Rede Globo comprou os direitos de exibição dela o que é uma pena pois a emissora só valoriza as séries criadas por ela mesma e então provavelmente não irá durar muito tempo. A série é exibida as 11:15 dentro do programa "Tv Globinho", que na minha opinião assim como "Malhação" já teve sua época boa.

Amigos doidos, quem tem entende =)


You're The Reason

I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down
Try to do my own thing
And I'm starting to figure it out

That it's alright keep it together
Wherever we go
And it's alright, oh well whatever
Everybody needs to know

Conhecendo: O diabo, Branca de Neve, fada do dente e o Harry Potter

A primeira escola de sexo já existe

Governo recomenda fazer sexo virtual

O governo lançou uma campanha publicitária para estimular e incentivar os jovens a fazerem amor virtual, pela tela do computador, ao invés de real, para evitar doenças e gravidez indesejada. O slogan da campanha foi apresentado nesta terça-feira (25), com a seguinte frase: “Quer sexo com segurança? Faça virtual”.

O milagre de Moises acontece nos dias de hoje

Na ilha Jindo, localizada na Coréia do Sul, ocorre um dos fenômenos naturais mais incríveis do mundo, o chamado Milagre de Moisés.

6 experimentos científicos mais malucos da história



A imagem de cientistas malucos sempre foi explorada pela literatura e pela indústria cinematográfica. Alguns desses personagens são apenas excêntricos e, mesmo com todas as suas manias e atitudes incomuns, acabam surpreendendo a todos de uma maneira positiva. É o caso do jovem Dexter, por exemplo, para o qual já dedicamos um infográfico.
Mas outros costumam ter um lado sombrio, capaz de criar verdadeiras atrocidades. Os profissionais da lista abaixo, talvez não apresentem má índole, mas os métodos que usaram para provar suas teorias e realizar suas conquistas parecem ter saído das mais fantasiosas páginas da ficção. Sendo assim, conheça os seis experimentos científicos mais assustadores da história.

Menina de 17 anos cria a cura para o câncer


Enquanto a gente estava no bar bebendo, matando aquela aula esperta de biologia ou mesmo estudando um pouco, tem uma pessoa com 17 anos mudando a história do mundo.
Angela Zhang, um garota para lá de inteligente, que vive na Califórnia, ganhou um prêmio extremamente significativo, chamado de: “Design da liberação de drogas guiada por imagem e controlada fototermicamente através de um nanosistema multifuntional para o tratamento de células-troncocancerosas”.

Fim do contágio da AIDS



2011 foi um ano e tanto para a medicina, que caminhou a passos largos e descobriu diversas técnicas que em um futuro não muito distante, poderão fazer com que a humanidade consiga vencer algumas das maiores doenças que matam milhões de pessoas todos os anos.

"Heath Leadger, estava possuído pelo demônio no filme" diz Reverendo



O reverendo Bob Larson tem dado o que falar nos Estados Unidos.
Especialista em exorcismo, o reverendo deu uma entrevista após o lançamento do filme ‘A filha do Mal’. Ele afirmou que Heath Ledger, que atuou no filme ‘Batman – O cavaleiro das Trevas’, estava possuído pelo diabo.

"Ai se eu te pego" pelo mundo



Ai Se Eu Te Pego” ganhou verão em Libras (Língua brasileira de sinais), Inglês (oficial), Francês, Italiano, Holandês, Espanhol, Polonês, e vários outros idiomas, veja abaixo os vídeos.

E tudo começa...


Um novo ano e novas possibilidades nos aguardam.
Nessa época enquanto todos estão em praias ou em lugares que tem que tirar a roupa eu vou para academia me matar lá, que saco >.< , é sempre o mesmo, chego lá e me sinto a coisa mais baixa de lá, aparecem aquelas mulheres com corpão, aqueles caras sarados que me olham e devem pensar "Coitado, nem chega aos meus pés" aaahhhgg, que raiva, da vontade de mandar todos se fuderem ¬ ¬' . Mas enfim é complicado ser meio diferente do meio em que se vive, pelo menos pra mim é uma merda, acabo muitas vezes me

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...