As séries com temática gay

Bom, vamos ao que interessa, o objetivo do blog desde o começo foi mostrar e expor coisas que à vista da sociedade é considerado pecado, então nada melhor que mostrar essas séries que são bem polêmicas e que a rede bobo com certeza não irá mostrar tão cedo. Confira!

Alerta spoiler!

Dante's Cove

Mais um dia..


Hoje vi todos os episódios de chiquititas 2001 (os que não passaram no Brasil) e mais episódios de Queer as folk, é tudo tão contraditório, na novelinha infantil se vê aquele mundo de sonhos e toda a fantasia, já na série se vê de tudo, ou seja o que a vida real   nos mostra. Relutei muito tempo da minha vida a descer das nuvens e ver como a vida era realmente não queria acordar para a realidade até que desejei morrer pela

Para refletir...


"...Tens que buscar a força e o amor em você mesmo, se ninguém te quer, bom, queria a você mesmo e valorize-se pelo que você é. É unica forma de enganar o destino"

Queer as folk (parte 2)



Nesse post vou falar um pouco mais sobre a série, os personagens, atores e postar dois episódios legendados da 1º temporada.

Queer as folk (parte 1)


Hoje vou indicar uma série  que me impressionou bastante pela forma como trata os fatos, são poucas as séries  que mostram com tanta veracidade assim os fatos que acontecem com as pessoas, nessa série os criadores e produtores se preocuparam com cada detalhe para passar mais realismo, uma outra série que vi esse realismo foi em Skins (uma espécie de malhação só que sem ser de plástico ¬ ¬ ).

Chiquititas Brasil + chiquititas Argentina + Xuxa O.o


Obs: A qualidade do video ta ruim =q, mas vale a pena o sacrifício por esse momento bizarro.

Mortes acidentais mais inusitadas


1 – Mulher morre esmagada por outdoor gigante
a96835_a514_taco-bell-sign3

Erotismo artístico (666' (+18)

Relacionamentos


A pouco tempo uma menina me contou que estava passando por uma situação muito desagradável (¬ ¬') .Ela namorava um rapaz que fazia tudo por ela, era realmente "doidinho" por ela, todavia a situação mudou ele hoje em dia à trata como um brinquedo e usa quando quer, ela se presta a essa situação na esperança de que ele volte a ser como antes mas isto ainda não aconteceu.
Na minha opinião e na da maioria com certeza isso é muito pouco provável de acontecer, já que em primeiro lugar as pessoas não valorizam aquilo que tem fácil, simplesmente não é algo atrativo pois faz parte do cotidiano, enfim em segundo, a maioria dos homens odeia mulher fácil ou melhor gostam muito pois a trata como P*** e usa como objeto sexual, tem mulheres que tem seus valores e se prestam a isso pense bem em cada lágrima que você está derramando e toda a infelicidade que isto causa e apesar desse "amor" verá que isso irá te matar aos poucos.

Traumas..


Será que eu tinha que perder tanto tempo para perceber que as pessoas só me fizeram mal??? Porque eu não percebi antes que o ser humano poderia ser tão destrutivo e que poderia causar feridas em mim que eu talvez jamais apague.
Tento viver um dia após o outro, só sobrevivendo, indo e vindo parece que indo para à escola tudo fica cinza, os pássaros voam devagar e as pessoas andam tão rápido que não posso acompanhar.
Eu queria muito estar na pele de pessoas que tiveram uma boa infância, sem muitos traumas, sem abusos, sem obesidade, sem sentimento de inferioridade, queria muito saber como é ser só você mesmo e não mendigar atenção. Deve ser muito bom viver sem sua mente lhe impedir de criar sua felicidade e de ser quem você quiser ser.

O que era para ser uma foto conservadora e moralista

Mundo injusto =/




Para impressionar...



Muitos homens na presença de mulheres, principalmente aquelas que pretendem conquistar, tornam-se idiotas, fazendo coisas que em vez de deixar as mulheres interessadas, as deixam mesmo é com nojo deles. Para você não acabar pagando esse(s) mico(s) confira o que alguns “galãs” fazem errado:

Memes?!?

Com o passar do tempo algumas figuras da internet estão se tornando muito comuns, criando uma linguagem virtual que só quem sabe da net entende o que elas querem dizer, por isso vou mostrar qual o significado dessas caricaturas muito famosas:


FUUUUmisterboodRage ou Fuuuuuu: Esse desenho quer exprimir a ideia de que algo deu errado e que a pessoa ficou muita brava, querendo gritar para todo mundo ouvir: FU**U. Muito famoso, ele virou uma febre na internet, sendo um dos principais MEMES (denominação dada a esse tipo de desenhos usados em diversas situações na internet).

Batendo uma enquanto apresenta o jornal U.U'

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...