Mistérios da humaninadade: 333-333-333...


o Youtube existem vários vídeos assustadores e esquisitos, mas uma sequência estranha deles chama a atenção, pois são totalmente bizarros e sem nexo, todos com o mesmo nome: 333 - 333 - 333.

O que aconteceu? "Chiquititas" (parte 2)


Para concluir o post anterior, criei essa parte especialmente para mostrar como estão alguns atores da novelinha dos anos 90 hoje em dia. Confira:

O que aconteceu? "Chiquititas" (parte 1)



O que aconteceu? "Chapolin"


Bizarro O.O :Possessão



No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949.
Algumas pessoas não acreditam e dizem que tudo não passa dedoenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento.
Contudo no passado as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás.

O que aconteceu? "Família dinossauro"



Pessoal hoje vou começar uma série de posts que particularmente adoro *_*.
Se você cresceu como eu pobre vendo séries na tv aberta ou perdeu o episódio final das séries que acompanhava quando criança, nessa série você saberá o que acotece no final delas.

A tv aberta é uma coisa complicada porque imagina a situação você acompanha uma série ou novela estrangeira e digamos que a série ou novela não obtenha a audiência desejada pela emissora, então o que ela faz? CORTA ou no caso de produções nacionais algumas vezes eles fazem um final e cancelam próximas temporadas, em outros casos ficamos a ver navios e tentamos imaginar o que iria ter acontecido com nossos personagens favoritos.

♪ ♪ ♪ ♪ ♪....



Muitas vezes escuto uma musica e me identifico muito com a letra, aliás geralmente quando gostamos de alguma musica ela esta atrelada de alguma forma ou em alguma situação que estamos passando na vida, essa caiu como uma luva para mim. (Esta é uma tradução livre de " I'm still good ")

Divulgado o GABARITO OFICIAL do enem 2011



Finalmente, divulgado o gabarito oficial do enem de 2011, é importante lembrar que o numero de acertos ainda não define a nota final do participante, Isso porque o Enem é elaborado a partir da Teoria de Resposta ao Item (TRI), um modelo complexo de avaliação que dá pesos diferentes às questões de acordo com o de dificuldade de cada uma delas. Portanto, o número de acertos serve apenas como um indicativo do desempenho do participantes no exame. A nota final só poderá ser conhecida no dia 4 de janeiro, quando o Inep divulgar os desempenhos individuais.

Ta chegando a hora .-.



É gente ta chegando a hora dos ruins, bons e excelentes alunos serem distinguidos por esse exame. Veremos o confronto entre o INEP e os pobres alunos, é engraçado como todo o ano acontecem coisas tensas, digo isso porque muitos pensam que é só "estudar, estudar e estudar" e acabam por "morrer na praia", seja por seu psicológico que trai na hora ou por puro azar.

Mistérios da humanidade: O viajante do tempo



No final do ano 2000, surgiu em um dos muitos fóruns da internet, um homem que tinha como nick “Timetravel_0” (viajante do tempo zero, em tradução livre) e dizia ter vindo do futuro, mais exatamente do ano 2036.

Eu recomendo =)


Nada para fazer??? Que tal assistirmos uns videos =)

Bizarro: Impressionante e arrepiante...



É algo muito estranho estas previsões que sem querer fazemos e que realmente acontecem. Em 1983 Os Trapalhões faziam muito sucesso, eis que em um programa com o nosso querido humorista Chico Anysio eles fazem uma previsão para o ano de 2008, falando sobre a volta de Dedé ao elenco e sobre Mussum e Zacarias. Reparem no vídeo abaixo queMussum e Zacarias não estão interpretando a eles mesmos e sim aos filhos de Mussum e Zacarias, deixando subentendido que os dois já haviam falecido. O vídeo é realmente impressionante, assistam:

Bizzaro: Homem vive com esposa mesmo depois de morta O__o


Le Van ficou conhecido no mundo todo em 2009 após jornais do Vietnã divulgarem fotos dele dormindo ao lado de sua esposa já morta.

Não curtiu =/


Realmente fica difícil de entender muitas pessoas, pois mesmo quando estão fazendo algo que deveria ser diversão, resolvem brigar, tendo atitudes totalmente infantis.

Que saco ¬¬'


Talvez você não tenha passado por isso mas é muito chato quando você gosta de alguém e esse alguém gosta da seu amigo(a).O tenso é que tipo, ao mesmo tempo que você quer beijar a pessoa você quer por veneno na boca dela e isso serve para a pessoa que gosta e para seu amigo(a), porem pensando pelo lado racional seu amigo(a) não tem culpa só que mesmo assim ele/ela parece um réu que matou e estuprou 400 mulheres e é sentenciado à liberdade, é muito tenso U.U’ .

Segunda eu começo .-.


Esses dias estive pensando muito e percebi uma coisa, porque muitas pessoas decidem mudar e 5 minutos depois desistem dessa mudança?  Seja uma dieta (que sempre começa segunda-feira), uma

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...