Preconceito, tô fora


Este tema é um dos mais complexos e difíceis de se lidar, pois é algo que existe desde os primórdios da humanidade.
Desde pequenos aprendemos, pelo menos a maioria, que devemos respeitar nossos semelhantes e muitas pessoas realmente aprendem essa lição outras fingem e muitas usam da falsidade para suportar que nosso semelhante não seja tão semelhante assim a nós =/.

Mistérios da humanidade : SS Ourang Medan



O navio cargueiro holandês SS Ourang Medan navegava em águas internacionais, próximo a Indonésia, quando ele emitiu um aviso via código morse, que deixou todas as embarcações próximas assustadas, pois assim dizia a mensagem: “Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta”. Depois houve um tempo no qual um código sem sentido foi enviado, apenas pode-se decifrar duas palavras: "Eu morro".

11 preconceitos em nossa sociedade ¬¬'


Bizarro O.O


Amar-Bharati2
Sadhu Bharati Amar é um homem santo indiano, que optou por manter o braço direito levantado desde 1973. Agora, 38 anos depois, sua mão é apenas um inútil pedaço de pele e osso, mas se tornou um símbolo para os adoradores de Shiva ao redor da Índia.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...