Eles cresceram * *

Karatê kid – Daniel San (inédito na seção da tarde)
Filho do “Paizão”
Jacarézinho (Foi, foi foi… foi de brincadeira…)

Mistérios da humanidade : O Poltergeist de Enfield


No ano de 1977, a família Harper vivia em Enfield na Inglaterra, mas a partir do mês de agosto coisas estranhas fizeram com que a vida de Peggy e seus quatro filhos se transformasse em um filme de 
enfield_polter
terror.
Em todos os locais da casa objetos voavam, pegavam fogo, ouviam-se barulhos e gemidos misteriosos, vindos de lugares onde nada poderia gera-los. Contudo a parte mais estranha desses acontecimentos misteriosos atingiu a pequena Janet, uma garota de 12 anos que de um dia para o outro começou a entrar em transes, falar com uma voz demoníaca e ainda levitar pela casa, como se isso fosse algo comum.
Conforme essas situações ocorriam, a fama do caso foi se espalhando e assim diversos médiuns foram até a casa para tentar explicar o que e por que aquilo estavaA casa da família Hodgson em Enfield, Norte de Londres-epicentro da atividade paranormalacontecendo com aquela família. Contudo o mais interessante é que alguns fotógrafos também conseguiram acesso ao local, dessa maneira eles instalaram câmeras que tiravam fotos de maneira automática, o que gerou um grande registro fotográfico, tornando esse um dos casos paranormais mais bem documentados do mundo.
Com todas essas pessoas como testemunhas, além de fotos e algumas gravações em áudio de momentos em que Janet estava em transe, foi tentado por pesquisadores provar a existência da paranormalidade, porém isso não aconteceu. Mas mesmo assim, as imagens e o vídeo abaixo nos fazem pensar bastante sobre isso:
1 – Mostra a garota deitada e uma almofada que havia caído da cama sozinha e flutuando pelo chão

Apesar de tudo



Apesar de todas as minhas quedas e de todas as minhas derrotas continuo firme, firme de esperança que algum dia todos os que riram de mim, contemplem minha vitória, todos os que me humilharam e enojaram-se um dia irão conhecer meu verdadeiro eu que apesar de muito machucado e deformado luta para sobreviver, mesmo encarando uma triste realidade no espelho por dentro já colho frutos de minhas mudanças positivas, vejo meu antigo eu como uma foto velha em preto e brando quase sendo destruída pelo tempo.
Um conselho para quem deseja mudar de vida, superar algo ou está pensando em mudar pequenas atitudes, Cuidado com as marcas do passado, pois por mais que você evolua seus antigos males sempre vem te assombrar, tenho um exemplo de um amigo que sofria bullying em seu antigo colégio, por mais que a situação tenha passado sua estrutura emocional ficou tão forte quanto uma pena e quase tudo de ruim ele associa com os problemas do passado, nem todos são assim alguns são mais fortes outros nem tento a grande questão é saber lidar com as cicatrizes.

Fetiches: Ménage à Trois



- De origem francesa, o ménage à trois, pode ser considerado com um dos principais fetiches da atualidade. Em sua tradução literal, os seguintes significados: “Casal a três” ou “moradia a três”.
- No Brasil, sua difusão é cada vez maior. Entre os homens, por exemplo, tem sido, ao longo dos anos, um dos desejos mais recorrentes.
- Para a sua prática, diversos são os locais adotados, entre eles: casas de swing, baladas e festas temáticas. Além destes espaços, o fetiche poderá ocorrer em motéis específicos.
- Em relação às mulheres, a fantasia começa a ganhar força. Para elas, o desejo é relatado em diversos fóruns da Web.
- Ainda sobre o Ménage, ele pode ser classificado da seguinte forma:

Amor perfeito



La vamos nós de novo, há pouco tempo estive apaixonado e como sempre por algo "impossível" para minha realidade.
Eu desde criança sofro com isso e sempre perguntei-me o porquê de não acontecer como nessas novelas mexicanas que as pessoas (pelo menos os mocinhos) se apaixonam mutuamente e sempre os dois são bonitos =/. Bom se fosse assim uma pessoa teria várias paixões ao mesmo tempo e isso passa uma falsa atmosfera do significado dessa palavra, porém hoje em dia as pessoas relacionam - se um dia e já dizem estar amando, algumas acreditam nisso acabam sofrendo e perguntando-se por que disso, algo que está na cara.

Refrigerante de maconha começará a ser comercializado

Parece piada, mas no mês que vem será iniciada a comercialização de um refrigerante que leva em sua formula o principio ativo da maconha, ou seja, o que deixa as pessoas doidonas quando fumam fará parte da composição do “refri”.



MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...