Você ja teve aula de sexo ao vivo? =q


Muito provavelmente você nunca teve uma aula dessas, mas os alunos da Universidade Northwestern de Chicago tiveram o "prazer’ de presenciar uma aula de sexo ao vivo.
A aula foi lecionada pelo professor de sexualidade humana, John Michael Bailey, que com a ajuda de um casal de alunos, Jim Marcus e Faith Kroll, que fizeram uma demonstração de um orgasmofeminino em um contexto de masoquismo, fetichismo e dominação.

Curiosidades : Chinês constrói robôs com peças de automóveis antigos OO



Curiosidades : Eles existem * *,

Vale a pena conferir XD


Timão e Pumba

    


Carl Fredricksen

Mistérios da humanidade : O monstro do Lago Ness





O Monstro do Lago Ness ou Nessie (para os íntimos) é um grande mistério, milhares de pessoas afirmam terem avistado o estranho animal e milhões acreditam que ele realmente existe, pois oLoch Ness (nome real do lago) recebe milhares de visitas todos os anos de pessoas vindas dos quatro cantos do mundo.
O mistério em volta de Nessie está tão disseminado na cultura mundial, que o governo escocês emitiu uma nota oficial falando que ele não existe, mesmo assim o número de pessoas que vai ao lago continua crescendo.

Os 7 filmes mais repetidos da TV





As emissoras até podem nos presentear com ótimos filmes em suas programações, mas nem sempre é assim, pois, diversas vezes nos oferecem cenas antigas que acabaram se tornando clássicos da televisão de tanto fazerem parte de suas sessões nas telonas.
Na tentativa de chamar à atenção do telespectador as emissoras, como por exemplo, Globo, mudam os nomes de alguns filmes e tentam garantir a audiência com a mesma versão antiga que com certeza ainda será utilizada milhares de vezes.


A Lagoa Azul


Glogo proibe "selinho" gay nos Simpsons




A Rede Globo censurou o seriado "Os Simpsons" no episódio "Todo Mundo Morre um Dia", exibido nesta sexta-feira 15. Os fãs da série de animação não puderam ver o beijo (selinho) gay entre Homer e Moe. Porém não foi só isso, a emissora editou também cenas que tratavam de alcoolismo e uma trecho em que os personagens Lisa e Bart passavam um trote telefônico. A sequência, com a duração

Drogues, de cigarettes et la frénésie

(Drogas ,Cigarros e farra)





Aihhh, ¬ ¬' ,minha vida tem ficado tão chata de 2010 para cá, algumas coisas melhoraram bastante outras pioraram , o grande problema é que as coisas certas aconteceram mais e as coisas erradas menos, eu queria muito gostar das coisas certas ,ser engomadinho ,pensar em ter uma família quando adulto , ter sei la uns 7 filhos ,morar numa casa humilde , falar sobre futebol com os amigos e bla , bla ,blá , mas eu sou completamente diferente disso e pago alto o preço por ser assim =/.

Please just let me go, Alejandro!


Hoje lendo um blog vi um post muito interessante a respeito do clip Alejandro da Lady Gaga , lendo sobre a interpretação desse clip fiquei chocado ,como eu nunca tinha percebido antes e que ele pode ser aplicado de alguma forma a meus sentimentos.
No clip a Lady Gaga se apaixona por gays e é claro por sua vez não é correspondida (os dançarinos de salto alto) .
Me identifiquei muito com o clip pois muitas vezes em minha adolescência me apaixonei por diversas vezes sem ser correspondido,além de eu ser muito gordo e muito tímido outras coisas estavam envolvidas na impossibilidade de eu ter um relacionamento com essas pessoas ,eu me sentia horrível e solitário, não contava para ninguém e me guardava em ilusões enquanto fingia sempre estar de bom humor para não transparecer minha revolta.

Rumo à Liberdade







Caminhada da Liberdade

Isso é para todos os caras
Que estão tentando te prender
Tentando te fazer sentir
Menor do que realmente é
Eles não fazem nada melhor
do que te fazer estragar tudo
Eles estão realmente só tentando
Tirar seus sonhos do caminho certo
E você sabe que no final
Tudo ficará bem
Porque tudo o que realmente
Importa são os passos que você dá
E todas as outras coisas que caem no lugar
Não existe um preço a pagar
Eu digo ...


Não fique com medo de tomar a atitude
Não vai doer
Simplesmente faça o que você nasceu para fazer

Lista dos 10 filmes mais polêmicos

Vale a pena conferir ; )


01. Dirigido por Lars Von Trier (Dogville), o filme “AntiCristo” leva cenas de mutilações, morte de uma criança, sexo explícito e até o aborto de um animal. Como protagonistas, Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe.






02. Tachado de ultraviolento, o filme Laranja Mecânica (1971) foi inspirado no livro homônimo de Anthony Burgess. Dirigido por Stanley Kubrick, o longa narra o percurso de Alex, um garoto que faz parte de uma gangue e que, sem escrúpulos, abusa dos outros.



Só por diversão




"O que fazemos é inocente
Só por diversão, e sem outras intenções
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer só você e eu
Você e eu ...
Ou três ...
Ou quatro ...


- No chão!"
            Britney Spears - 3.

Atire a primeira pedra quem nunca teve um desejo sexual. Por mais que relutantes conservadores insistam em dizer que nunca pensaram em outra mulher que não seja sua esposa e etc...blablablawisksachê (odeio conservadorismo ¬¬,mas respeito) mesmo

Alegre-se ame-se hoje, pois você nasceu assim



"Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"

                  Lady Gaga - Born this way.           


Como você se sente hoje?
sente-se feliz,realizado,tem uma boa família,amigos,relacionamento (os),se sente bem com o que você vê no espelho?
A vida sempre nos propõe questões das mais variadas à observar nossa maneira de viver e

Vamos fazer algo juntos?

Olá
Bem-vindo ao meu blog.
Durante muito tempo pensei em fazer um blog, porém sempre surgia algo mais interessante para fazer então procrastinei todo esse tempo, hoje algo dentro de mim me dizia que tinha chegado a hora de faze-lo.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...