Estrela de "As visões da Raven" assume ser gay



Colocando um fim nas especulações sobre a sua sexualidade, a atriz Raven-Symoné , 27, se assumiu gay, primeiro num post no Twitter e depois em um comunicado oficial. Conhecida no Brasil por estrelar a série “As Visões de Raven”, ela tem uma carreira longa na TV americana, incluindo uma participação no famoso “The Cosby Show”, no qual ela começou a atuar aos três anos de idade.

Raven saiu do armário ao comemorar a aprovação recente do casamento civil gay em vários lugares dos Estados Unidos..“Eu finalmente posso casar. Valeu, governantes. Estou orgulhosa de vocês”, escreveu Raven-Symoné na rede social. 

 
A mensagem de Raven-Symoné foi celebrada por muitas pessoas que estão entre os quase 500 mil seguidores da atriz na rede social. Os fãs disseram que estavam orgulhosos da atitude de sua ídola.
No mesmo dia, a atriz divulgou um comunicado para esclarecer o questionamento sobre a data do seu possivel casamento dela. "Eu estou muito feliz que o casamento gay está sendo aprovado e aceito em todo o país... Estava ansiosa para saber quais estados legalizaram o casamento gay. No entanto, não estou com planos imediatos de casar. Mas é muito bom saber que agora eu posso, se tiver vontade”, declarou Raven-Symoné.
 
Raven-Symoné em cena na série cômica "As Visões de Raven", em 2003
Discreta sobre a sua vida pessoal, Raven-Symoné tinha falado pela última vez da sua sexualidade em 2012, também no Twitter. "Minha orientação sexual e a pessoa com quem eu me relaciono são informações privadas. . Eu não sou o tipo de pessoa que expõe publicamente a sua sexualidade", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...