Victorious ou Brilhante Victoria


Apesar de ser uma série voltada para o publico infantil, com aquelas risadas mesmo de piadas sem graça, estou acompanhando e gostando dessa série. Recentemente a Rede Globo comprou os direitos de exibição dela o que é uma pena pois a emissora só valoriza as séries criadas por ela mesma e então provavelmente não irá durar muito tempo. A série é exibida as 11:15 dentro do programa "Tv Globinho", que na minha opinião assim como "Malhação" já teve sua época boa.

Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente com uma erva de gargarejo chinês na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de André, Beck, Cat, Trina e Robbie ela vai perceber que pertence aquele lugar.


A série é original do canal nickelodeon e seu criador é  Dan Schneider, o mesmo de Icarly e Drake e Josh.
O elenco é composto por:


Victoria Justice como Tori Vega

Elizabeth Gillies como Jade West

Avan Jogia como Beck Oliver

Leon Thomas III como Andre Harris

Matt Bennett como Robbie Shappiro

Ariana Grande como Cat Valentine

Daniella Monet como Trina Vega


Trailer


Os episódos estão disponibilizados na net, acompanho por esse site: http://portal-yesfilmes.blogspot.com/search/label/Brilhante%20Vict%C3%B3ria , mas existem vários, vale a pena conferir a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...